Logo R7.com
RecordPlus

Policial morre baleado na zona sul de São Paulo 

Soldado foi baleado no bairro Jardim Ângela, na manhã deste domingo (23), enquanto realizava abordagem. Ele morreu no Hospital Municipal M'Boi Mirim

São Paulo|Isabela Noleto, da Agência Record*

  • Google News
Policial abordou dois homens com atitude suspeita, que atiraram
Policial abordou dois homens com atitude suspeita, que atiraram

Um policial militar morreu baleado em confronto com indivíduos na Rua Francisca Queirós, no bairro Jardim Ângela, na zona sul de São Paulo, na manhã deste domingo (23).

De acordo o 37° Batalhão de Polícia Militar do Metropolitano, o policial Vítor de Oliveira Farias, de 33 anos, estava em patrulhamento, quando avistou dois homens em uma motocicleta em atitude suspeita.


Veja também: São Paulo tem 1,3 mil decolagens e pousos de helicópteros por dia

Leia também

Durante a abordagem, um dos suspeitos atirou e feriu o policial. Farias foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal M'Boi Mirim, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.


O soldado Farias era lotado na 3ª Companhia do 37º Batalhão de Polícia Militar. Ele era casado e deixa sete filhos. 

De acordo com a Polícia Militar um dos suspeitos de ter assassinado o policial militar Vítor de Oliveira Farias foi preso.


Entenda o caso

Policiais militares foram acionados, via COPOM, para atenderem uma ocorrência de três criminosos, em duas motocicletas, que estavam praticando roubo a pedestres na região do Jardim Ângela.


Com as características dos suspeitos, os PMs começaram uma busca. Os bandidos foram encontrados, mas não obedeceram a ordem de parada. Assim, iniciou-se uma perseguição.

Enquanto detia um dos criminosos, os outros dois, em uma motocicleta, balearam o soldado Farias. O caso será registrado no 47° Distrito Policial, Capão Redondo. 

*Estagiária, sob supervisão de Odair Braz Jr

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.