São Paulo Policial reage a tentativa de assalto e mata suspeito em São Bernardo

Policial reage a tentativa de assalto e mata suspeito em São Bernardo

Homem morreu no local, neste domingo (23), após ser atingido pelos disparos. Agente, que estava de folga, não ficou ferido

  • São Paulo | Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Caso ocorreu em bairro residencial de São Bernardo do Campo

Caso ocorreu em bairro residencial de São Bernardo do Campo

Reprodução/Google Street View

Um suspeito morreu após trocar tiros com um policial civil de folga na noite deste domingo (23), em São Bernardo do Campo (SP), no ABC Paulista.

O crime ocorreu na rua Carina, no bairro Anchieta, quando o policial foi abordado pelo homem em uma moto, que anunciou o assalto. Ele reagiu e, após uma troca de tiros, atingiu o suspeito, que teve o óbito constatado no local.

O agente, que estava de folga, não ficou ferido e nenhum outro suspeito participou da ação.

O policial atua em São Bernardo do Campo, mas o 2º DP da cidade, que atendeu a reportagem, não especificou qual cargo nem em qual delegacia.

O caso foi registrado como roubo e legítima defesa no 2° Distrito Policial de São Bernardo do Campo e o local foi periciado.

Centro de SP

Um caso semelhante ocorreu no centro de São Paulo (SP), na manhã desta segunda-feira (24):  um policial militar reagiu a uma tentativa de assalto e matou o suspeito nos Campos Elíseos. Segundo a PM, o agente estava saindo do trabalho no centro, quando foi abordado pelo homem, próximo ao terminal de ônibus Princesa Isabel, no cruzamento da alameda Glete com a rua Guaianases às 5h50.

Últimas