Frente de trabalho atua em apoio aos moradores da Vila Sahy, bairro mais atingido pelas chuvas
Thales Stadler/Governo do Estado de SP - 24.02.2023Após as fortes chuvas deixarem 65 mortos e mais de 2.000 desabrigados e desalojados, a cidade de São Sebastião recebeu cerca de 300 toneladas de doações ao longo da semana, incluindo alimentos, produtos de higiene, de limpeza e roupas.
Nas redes sociais, neste domingo (26), o prefeito Felipe Augusto agradeceu à sociedade civil pela solidariedade e pediu que as próximas doações sejam enviadas a municípios vizinhos que também foram afetados pela chuva.
"Neste momento, a gente pede que as próximas doações sejam enviadas para outros munícipios que ainda precisam de ajuda e solidariedade do povo brasileiro. Quero agradecer a cada um de vocês", afirmou o prefeito.
Veja também
-
São Paulo
Tragédia no litoral de SP: número de mortes vai a 65, e buscas são encerradas na área mais afetada
-
Brasília
Marinha vai reposicionar navio que atende vítimas das chuvas no litoral paulista em áreas mais atingidas
-
São Paulo
'A gente quer viver, mas precisa sobreviver', desabafa ceramista vítima da tragédia do litoral norte
"Nós precisamos fazer chegar a comunidades mais carentes e o Exército brasileiro está ajudando a gente em terra. Nós não precisamos de mais, vamos ajudar outras cidades que mais precisam", ressaltou Felipe Augusto.
No vídeo, o gestor também enalteceu a união entre os poderes municipal, estadual e federal, além de agradecer ao governador Tarcísio de Freitas e ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva pelo apoio.