Logo R7.com
RecordPlus

Prefeitura de SP inaugura nova unidade do CEU na zona norte 

Obras contaram com um investimento aproximado de R$ 44 milhões e fazem parte de do projeto que prevê a entrega de outras 11 unidades

São Paulo|Do R7

  • Google News
CEU Tremembé foi inaugurado nesta sexta (14)
CEU Tremembé foi inaugurado nesta sexta (14)

O CEU (Centro Educacional Unificado) Tremembé, na zona norte da capital, foi inaugurador na manhã desta sexta-feira (14). As obras contaram com um investimento aproximado de R$ 44 milhões.

Leia também

Segundo o prefeito Bruno Covas, trata-se de um equipamento de inclusão não apenas das crianças que irão estudar, mas também dos professores, diretores e de toda a comunidade do entorno, que poderá aproveitar o equipamento como um grande clube.


A nova unidade contará com Cemei (Centro Municipal de Educação Infantil), capaz de atender atender 448 crianças entre 0 e 5 anos de idade e contará com uma estrutura composta por salas de aula, brinquedoteca, refeitório, lactário, solário, entre outros.

As aulas presenciais, bem como as demais atividades culturais e esportivas que serão realizadas no CEU Tremembé ainda não têm data prevista por conta da pandemia de covid-19.

O CEU Tremembé faz parte do projeto que prevê a entrega de outras 11 unidades, que tiveram suas obras reiniciadas em 2018 e tem previsão de conclusão até o fim da gestão atual, no fim deste ano.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.