São Paulo Prefeitura de SP inaugura nova unidade do CEU na zona norte 

Prefeitura de SP inaugura nova unidade do CEU na zona norte 

Obras contaram com um investimento aproximado de R$ 44 milhões e fazem parte de do projeto que prevê a entrega de outras 11 unidades

CEU Tremembé foi inaugurado nesta sexta (14)

CEU Tremembé foi inaugurado nesta sexta (14)

Marcelo Pereira/Secom - 14.08.2020

O CEU (Centro Educacional Unificado) Tremembé, na zona norte da capital, foi inaugurador na manhã desta sexta-feira (14). As obras contaram com um investimento aproximado de R$ 44 milhões.

Segundo o prefeito Bruno Covas, trata-se de um equipamento de inclusão não apenas das crianças que irão estudar, mas também dos professores, diretores e de toda a comunidade do entorno, que poderá aproveitar o equipamento como um grande clube.

A nova unidade contará com Cemei (Centro Municipal de Educação Infantil), capaz de atender atender 448 crianças entre 0 e 5 anos de idade e contará com uma estrutura composta por salas de aula, brinquedoteca, refeitório, lactário, solário, entre outros.

As aulas presenciais, bem como as demais atividades culturais e esportivas que serão realizadas no CEU Tremembé ainda não têm data prevista por conta da pandemia de covid-19.

O CEU Tremembé faz parte do projeto que prevê a entrega de outras 11 unidades, que tiveram suas obras reiniciadas em 2018 e tem previsão de conclusão até o fim da gestão atual, no fim deste ano.

Últimas