Presidente da Record TV recebe conselheiro do CNMP
O magistrado Jayme Martins de Oliveira Neto foi recebido pelo presidente da Record TV, Luiz Cláudio Costa, nesta terça-feira (06)
São Paulo|Do R7
O magistrado Jayme Martins de Oliveira Neto, conselheiro do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), foi recebido pelo presidente da Record TV, Luiz Cláudio Costa, na tarde desta terça-feira (06).

Durante o encontro, com o objetivo de reafirmar a parceria entre as instituições, Costa e Jayme de Oliveira discutiram novas oportunidades de promover iniciativas conjuntas, ressaltando o compromisso de ambas a serviço da sociedade.
Com mais de 30 anos de atuação na magistratura do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), Jayme Martins de Oliveira Neto foi presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB) e da Associação Paulista de Magistrados (Apamagis).
Também participou da reunião a gerente de Relações Institucionais da emissora, Karina Lajusticia.















