Preso motorista que atropelou e matou em festa de Natal
Ele foi localizado pela própria família da vítima
São Paulo|Do R7
O motorista que atropelou e matou uma mulher de 61 anos durante uma festa, na noite do Natal, em Sorocaba, foi preso nesta quinta-feira (28), no distrito de George Oetterer, em Iperó, depois de ser localizado pela própria família da vítima.
O suspeito não tem habilitação e fugiu sem prestar socorro. Ele havia comprado peças num ferro velho para reparar a frente do veículo, danificada no acidente. Com a ajuda de um policial federal amigo da família, os filhos da vítima localizaram o suspeito e chamaram a Polícia Militar.
Santos foi levado para o 4º Distrito Policial de Sorocaba, prestou depoimento e foi liberado, mas vai responder a inquérito por homicídio culposo e omissão de socorro.
Leia mais notícias de São Paulo
De acordo com testemunhas, a vítima participava da comemoração do Natal com antigos vizinhos numa rua do Parque Manchester, quando foi atingida pelo carro que passou em alta velocidade.
Após o impacto, o motorista não parou e ela foi arrastada por trinta metros, o que causou sua morte. Uma testemunha viu o atropelador jogar pela janela do carro uma garrafa de espumante.














