Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Preso no litoral de SP é suspeito de ser 'maníaco dos encontros'

Vítima contou à Record TV que conseguiu escapar da morte após fingir desmaio ao ser agredida em encontro marcado por site de paquera 

São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

À direita, vítima que prefere não se identificar conta caso à Record TV
À direita, vítima que prefere não se identificar conta caso à Record TV À direita, vítima que prefere não se identificar conta caso à Record TV

A polícia investiga se um homem de 34 anos, preso na última sexta-feira (5), no Guarujá, no litoral de São Paulo, é responsável por casos em série de agressão e roubo contra vítimas atraídas por de sites de paquera pela internet, o que o tornou conhecido como “maníaco dos encontros”. Quatro casos estão sendo investigados, além do envolvimento do suspeito na morte de um vigilante de 50 anos no mês de abril.

Leia também: Jovem sofre racismo ao recusar encontro durante pandemia 

Uma jovem de 24 anos, vítima do suspeito, contou à Record TV escapou da morte após fingir um desmaio após ser atacada ele em um encontro combinado em um site de relacionamentos. De acordo com a vítima, ao chegar ao local, ele pediu que a jovem fosse até outro endereço, onde seria sua residência. Ao chegar lá, o agressor jogou a garota no chão e tentou esganá-la. A jovem conta que teve sua cabeça empurrada contra o chão diversas vezes e, com medo de morrer, fingiu estar desmaiada. O agressor fugiu levando dois celulares e o dinheiro que estavam na bolsa da vítima.

Veja também: Saiba como identificar sinais dos agressores em um relacionamento

Publicidade

Depois da agressão, a jovem pediu para o que o motorista de aplicativo, que a aguardava, seguir o suspeito. No caminho, eles encontraram uma viatura da polícia e informaram o que houve. Após rondas pela região, testemunhas disseram ter visto um homem com as características do suspeito. As equipes seguiram até o endereço indicado. O suspeito apareceu de bicicleta e foi preso em flagrante. A vítima reconheceu o agressor ainda no local. Com ele, foram encontrados os telefones roubados da vítima. Na bicicleta, estava a corda usava para esganar as vítimas e um pano cheio de sangue.

Leia também: Mulher chama polícia para violência doméstica e é agredida por PMs 

Publicidade

De acordo com a polícia o suspeito ainda confessou ter praticado outros crimes da mesma característica, na região do bairro Guaiuba. No quarto dele, foram encontrados diversos objetos roubados. Segundo ele, todos foram obtidos da mesma forma, marcando encontro com as vítimas pela internet.

O homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Sede do Guarujá, onde foi indiciado por roubo. A prisão preventiva dele foi solicitada. A polícia agora investiga a ligação do suspeito em outros crimes. 

Publicidade

Há pelo menos quatro outros casos que ele é apontado como autor. Um deles é o assassinato de Josenildo da Silva, um vigilante de 50 anos, no dia 15 de abril. O crime é investigado pela Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) da Baixada Santista.

Ele ainda é investigado por outros dois roubos e um roubo com tentativa de estupro. O roubo com tentativa de estupro é de uma jovem de 20 anos, ocorrido no dia 2 de junho, registrado na terça-feira (9), após a prisão do suspeito. Um outro caso é um roubo ocorrido no dia 26 de abril e a vítimam um idoso de 64 anos. O terceiro roubo investigado aconteceu em 23 de abril. A vítima é uma jovem de 23 anos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.