São Paulo Presos 4 líderes de quadrilha após invasão a prédio na Aclimação (SP)

Presos 4 líderes de quadrilha após invasão a prédio na Aclimação (SP)

Ação realizada na tarde desta terça-feira (22) terminou com um policial e um suspeito feridos em tiroteio. Caso é investigado

  • São Paulo | Marcos Rosendo, da Agência Record

Assaltantes invadiram prédio na Aclimação, zona sul de SP, nesta terça (22)

Assaltantes invadiram prédio na Aclimação, zona sul de SP, nesta terça (22)

Reprodução/Record TV

A Polícia Civil acredita que quatro suspeitos presos nesta terça-feira (22) no bairro da Aclimação, na zona sul da capital paulista, sejam integrantes de uma das principais quadrilhas de roubo de casas e apartamentos de luxo em São Paulo. O grupo teria realizado diversos assaltos no Brooklin, bairro residencial em uma área nobre da cidade.

Os bandidos foram presos durante uma tentativa de assalto a um condomínio, conhecido como Edifício Alameda das Flores, na rua Castro Alves, 507. A Agência Record teve acesso a imagens que mostram a polícia entrando no condomínio para capturar os ladrões.

Durante a prisão dos assaltantes, na Aclimação, um policial e um suspeito ficaram feridos durante a troca de tiros. O agente foi encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Vergueiro e o suspeito ao Pronto Socorro do Hospital Ipiranga.

Segundo a Polícia Militar, o estado de saúde do policial é estável e ele não corre risco de vida. Os policiais não informaram se os ferimentos do suspeito eram graves. A ocorrência será registrada no 8º DP (Belém), devido ao plantão noturno.

Últimas