Princípio de incêndio atinge prédio da Folha, no centro de São Paulo
Oito viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local e controlaram as chamas. Ninguém ficou ferido
São Paulo|Letícia Dauer, da Agência Record
Um princípio de incêndio atingiu o prédio da Folha de S. Paulo, na alameda Barão de Limeira, número 425, no centro de São Paulo, na tarde desta terça-feira (30), de acordo com informações do Corpo de Bombeiros. Ninguém se feriu.
Inicialmente havia uma fumaça escura saindo do subsolo, que disparou os alarmes de incêndio do edifício. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14h49 e enviou oito viaturas para o local.
Leia também
Ainda segundo a corporação, as chamas já foram apagadas e as pessoas foram retiradas do prédio. Até o momento não há informações sobre o motivo do incêndio.
Segundo um funcionário do jornal, que não quis ser identificado, a direção avisou aos jornalistas sobre o incidente e pediu que permanecessem em home office.
Em nota, a Folha afirmou que o princípio de incêndio "foi prontamente debelado em ação do Corpo de Bombeiros". O foco das chamas surgiu em um tanque de tinta durante a operação de desmonte do antigo parque industrial da empresa, com muita fumaça, mas sem provocar vítimas. "A operação jornalística da Folha não sofreu interrupção, e o jornal agradece as manifestações de apoio dos leitores", diz o texto.