São Paulo Princípio de incêndio atinge prédio da Folha, no centro de São Paulo

Princípio de incêndio atinge prédio da Folha, no centro de São Paulo

Oito viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local e controlaram as chamas. Ninguém ficou ferido

  • São Paulo | Letícia Dauer, da Agência Record

Bombeiros atuam em princípio de incêndio no prédio da Folha de S.Paulo

Bombeiros atuam em princípio de incêndio no prédio da Folha de S.Paulo

WILLIAN MOREIRA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO - 30.03.2021

Um princípio de incêndio atingiu o prédio da Folha de S. Paulo, na alameda Barão de Limeira, número 425, no centro de São Paulo, na tarde desta terça-feira (30), de acordo com informações do Corpo de Bombeiros. Ninguém se feriu.

Inicialmente havia uma fumaça escura saindo do subsolo, que disparou os alarmes de incêndio do edifício. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14h49 e enviou oito viaturas para o local.

Ainda segundo a corporação, as chamas já foram apagadas e as pessoas foram retiradas do prédio. Até o momento não há informações sobre o motivo do incêndio.

Segundo um funcionário do jornal, que não quis ser identificado, a direção avisou aos jornalistas sobre o incidente e pediu que permanecessem em home office.

Em nota, a Folha afirmou que o princípio de incêndio "foi prontamente debelado em ação do Corpo de Bombeiros". O foco das chamas surgiu em um tanque de tinta durante a operação de desmonte do antigo parque industrial da empresa, com muita fumaça, mas sem provocar vítimas. "A operação jornalística da Folha não sofreu interrupção, e o jornal agradece as manifestações de apoio dos leitores", diz o texto.

Últimas