Procurado por morte de ator Rafael é suspeito de vender peças furtadas
Policiais do Deic-SP encontraram, nesta quarta (26), partes de automóveis sem procedência em uma loja e desmanche que pertence a Paulo Cupertino
São Paulo|Plínio Aguiar, do R7
A Polícia Civil de São Paulo apreendeu, nesta quarta-feira (26), centenas de peças automotivas sem procedência em uma loja e desmanche que pertence a Paulo Cupertino, suspeito de assassinar o ator Rafael Miguel.
Entre os materiais, foram encontrados lacres e tarjetas de placas, mais módulos de acionamento de partida de veículos. A suspeita é de que o local, situado em Pedreira, bairro da zona sul da capital paulista, fosse usado para adulterar automóveis roubados e/ou furtados.
Leia mais: Namorada de Rafael Miguel escreve carta aberta para o ator
A ação foi deflagrada por policiais da 3ª Delegacia Divecar (Investigações sobre Desmanches Ilegais), do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais). A equipe apurava informações sobre atividades ilegais na loja, instalada na estrada dos Alvarengas.
Na mesa estava uma foto de Cupertino montado em uma motocicleta de alta cilindrada. O material será todo recolhido para análise e constatação se pertence a veículos com queixa de crime.
O ator Rafael Miguel, famoso por uma propaganda de alimentos e por um papel na novela "Chiquititas", foi assassinado na noite de domingo, 9 de junho, junto com seus pais, em São Paulo.