São Paulo Procurado por tráfico internacional de drogas é preso em São Paulo

Procurado por tráfico internacional de drogas é preso em São Paulo

Suspeito chegou a apresentar documentos falsos na abordagem. Suas penas somadas totalizam mais de 30 anos de cadeia

  • São Paulo | Letícia Dauer, da Agência Record

Procurado da polícia é 
encontrado na Av. José Joaquim Seabra, na
 zona oeste de SP

Procurado da polícia é encontrado na Av. José Joaquim Seabra, na zona oeste de SP

Google Street View - 31.05.2021

A Polícia Civil prendeu um homem, de 62 anos, procurado por tráfico internacional de drogas. A prisão aconteceu no bairro Rio Pequeno, na zona oeste de São Paulo, na última sexta-feira (28), após uma denúncia de que um procurado da polícia estaria na região.

Após dias monitorando aquela área, os agentes do 93º Distrito Policial (Jaguaré) estavam em diligências quando, pela avenida José Joaquim Seabra, se depararam com um homem com características semelhantes às apontadas na queixa e resolveram abordar o suspeito.

Ele apresentou um documento de identificação e alegou não possuir passagem pela polícia. Contudo, foi conduzido à delegacia, onde admitiu que os documentos eram falsos. A partir da identificação verdadeira, foi constatado que ele era procurado.

Segundo apurado, ele é um dos investigados pela Polícia Federal durante os trabalhos relacionados à Operação Semilla, sendo que suas penas somadas são de mais de 30 anos de reclusão, por tráfico internacional de drogas e associação para o tráfico.

Dois celulares e os documentos apresentados foram apreendidos. Os registros serão encaminhados à perícia para constatação de falsidade, sendo os fatos apurados em inquérito policial independente. A Polícia Civil prossegue com as investigações.

Últimas