Logo R7.com
Logo do PlayPlus

'Quadrilha do Pix' rouba mansão e faz moradores reféns no Morumbi (SP)

Armados, os suspeitos ameaçaram as vítimas e as obrigaram a realizar transferências

São Paulo|Edilson Muniz, da Agência Record

Crime ocorreu na rua Barão de Pirapama, no Morumbi
Crime ocorreu na rua Barão de Pirapama, no Morumbi

Uma quadrilha com pelo menos quatro suspeitos armados invadiu, na tarde desta sexta-feira (4), uma mansão na rua Barão de Pirapama, no Morumbi, zona oeste de São Paulo. Os ladrões fizeram os moradores reféns e os obrigou a realizar transferências bancárias via Pix.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos estavam em um Renault Duster e clonaram o cartão do portão para entrar no imóvel. Outros dois criminosos ficaram de vigia na rua usando um Fiat Strada e um Honda Fit.

Leia também

Após cometer o crime e conseguir extorquir as vítimas, o grupo fugiu do local com um carro blindado da marca de luxo alemã BMW e uma moto da fabricante italiana Ducati.

As equipes do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) e do Ger (Grupo Especial de Reação), ambos do Dope (Departamento Estadual de Operações Policiais), foram acionadas para ajudar a Polícia Militar a localizar o grupo.


Um dos celulares roubados estava com o sistema de localização ligado e apontava um endereço no início da Comunidade do Alba. Os policiais foram até o local e encontraram o Fiat Strada e a moto. 

O helicóptero do Serviço Aerotático da Polícia Civil e o Águia, da Polícia Militar, sobrevoaram a região para ajudar nas buscas aos criminosos e ao carro das vítimas.

Até o momento, ninguém foi preso. A ocorrência foi registrada como roubo e 89º DP (Jardim Taboão) e é investigada.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.