São Paulo Quadrilha é presa após roubar farmácia na zona leste de São Paulo

Quadrilha é presa após roubar farmácia na zona leste de São Paulo

Criminosos haviam levado produtos e dinheiro da loja após render funcionários, mas acabaram detidos pela PM

  • São Paulo | Laura Augusta*, da Agência Record

Polícia recupera produtos roubados de uma  farmácia em São Paulo

Polícia recupera produtos roubados de uma farmácia em São Paulo

Reprodução/SSP

Uma quadrilha foi presa nesta terça-feira (18) após roubar uma farmácia em Cidade Patriarca, na zona leste de São Paulo. Câmeras de segurança flagraram o momento da ação.

Imagens do circuito de segurança mostram um veículo com o pisca-alerta ligado, estacionado em frente ao estabelecimento. Dentro do carro, os suspeitos esperam o cliente que estava no local sair. Na sequência, três assaltantes descem do carro; o primeiro, de tênis, bermuda clara, blusa de moletom preta e boné vermelho; o segundo, de blusa listrada, calça jeans e boné vermelho; e o terceiro, de capuz azul e boné branco.

O vídeo ainda mostra o momento em que um dos criminosos rendeu uma funcionária da farmácia, enquanto os outros pegavam produtos na loja. O suspeito de bermuda sai do estabelecimento, pega uma bolsa no porta-malas do carro estacionado e retorna à farmácia em seguida. O mesmo homem fica de vigia, no exterior da loja, enquanto os comparsas finalizam a ação. 

Uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pela região quando recebeu denúncia sobre o carro roubado que era usado pelos criminosos. De acordo com a PM, a equipe tentou abordar o veículo, mas os suspeitos não obedeceram à ordem de parada. Momentos depois, o grupo foi detido em uma rua da região.



No carro, os policiais encontraram cinco potes de sabonete líquido íntimo, R$ 145, um fundo falso com uma faca e, na parte esquerda, perto do tanque de combustível, uma arma de brinquedo.

O caso foi registrado no 24º DP (da Ponte Rasa) como roubo a estabelecimento comercial consumado e captura de procurado.

*Estagiária sob supervisão de Mariana Rosetti

Últimas