São Paulo Quadrilha é presa em SP, e polícia acha relógios roubados, armas e até soco-inglês

Quadrilha é presa em SP, e polícia acha relógios roubados, armas e até soco-inglês

Roubo de celular ocorrido na manhã desta segunda-feira levou policiais até o esconderijo do grupo, em Heliópolis

  • São Paulo | Geovanna Hora, da Agência Record

Quadrilha presa em Heliópolis

Quadrilha presa em Heliópolis

Reprodução

Uma quadrilha foi presa na comunidade de Heliópolis por praticar roubos na região do Ipiranga, na zona sul de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (3).

De acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos em uma moto assaltaram um motociclista em uma Honda/XRE 190, na rua do Parque. Entre os itens roubados, estava o celular do motociclista. Ele acionou a Polícia Militar e compartilhou a localização e tempo real do aparelho. 

Os policiais foram até a comunidade de Heliópolis e localizaram o grupo em um barraco na rua Independência de Heliópolis. Dois dos criminosos são maiores de idade e dois são adolescentes. A moto foi recuperada.

No interior do barraco, foram localizados diversos objetos roubados, como óculos, relógios, joias, radiocomunicadores e documentos. Cartões de crédito e débito roubados das vítimas e utilizados para fazer compras também foram encontrados, assim como os produtos adquiridos com eles. Um revólver calibre .32, da marca Taurus, e uma pistola falsa, calibre .380, foram apreendidos.

A vítima do assalto no Ipiranga pela manhã foi até a delegacia na tarde desta segunda-feira e reconheceu os criminosos. O caso foi registrado no 26º Distrito Policial, do Sacomã.

Últimas