São Paulo Quadrilha especializada em roubo por meio de apps é presa em SP

Quadrilha especializada em roubo por meio de apps é presa em SP

Suspeitos se passavam de entregadores usando nomes e dados de outras pessoas. Clientes acabavam ficando sem a mercadoria

A Polícia Militar prendeu, na noite desta quarta-feira (27), uma quadrilha especializada em roubos por meio de aplicativos. No momento da ação, os homens estavam em um supermercado na marginal Pinheiros, em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo.

Identidades, fotos, celulares, cartões e maquininhas foram apreendidas

Identidades, fotos, celulares, cartões e maquininhas foram apreendidas

Reprodução/Record TV - 28.10.2021

De acordo com informações da Record TV, a quadrilha agia no estacionamento do supermercado monitorando as compras realizadas por meio de aplicativos famosos de delivery de comida e se passavam por entregadores.

Quando o cliente fazia a compra no aplicativo, não recebia a mercadoria. Para a ação, os suspeitos se cadastravam no app usando nomes e dados de outras pessoas.

A denúncia foi feita pelos próprios funcionários do supermercado, que perceberam que os homens estavam indo lá constantemente. Foi assim que a polícia descobriu a quadrilha e conseguiu prender quatro deles.

Na ocorrência foram apreendidos diversos documentos de identidade, fotos, celulares, máquinas de cartão e cartões clonados, além de três carros e duas motos que os suspeitos utilizavam para cometer o crime.

Últimas