Quadrilha foge após invadir e roubar banco na zona leste de SP
Suspeitos renderam os seguranças da agência, levaram as armas deles e uma quantia, ainda não divulgada, dos caixas
São Paulo|André Carvalho, da Agência Record

Uma quadrilha fugiu após invadir e roubar um banco localizado na avenida Ragueb Chohfi, em São Mateus, zona leste da cidade de São Paulo, na tarde desta terça-feira (8).
A Polícia Militar foi acionada, e o solicitante informou que dois homens armados invadiram a agência bancária e renderam os seguranças.
Um terceiro suspeito ficou do lado de fora do banco para verificar a movimentação na avenida. Quando os policiais chegaram ao local, os suspeitos já haviam fugido.
Os agentes realizaram rondas pela região para tentar localizar os assaltantes, mas sem sucesso.
Os vigilantes do banco informaram que foram rendidos por dois criminosos. Os suspeitos levaram dois revólveres dos seguranças e também roubaram uma quantia dos caixas da agência.
A ação levou apenas alguns minutos. Assim que pegaram o dinheiro, os suspeitos fugiram.
O Itaú Unibanco divulgou nota em que lamenta o ocorrido na agência 6644 e informou que, "felizmente, nenhum funcionário nem cliente foram feridos". "O banco está colaborando ativamente com as autoridades policiais na investigação do caso", disse o Itaú Unibanco.
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
O R7 teve acesso aos relatórios do Núcleo de Situação Carcerária, da Defensoria Pública de São Paulo, onde há diversas imagens e informações sobre como os presos vivem nas penitenciárias do estado. Muitas unidades têm superlotação, infestação de inseto...
O R7 teve acesso aos relatórios do Núcleo de Situação Carcerária, da Defensoria Pública de São Paulo, onde há diversas imagens e informações sobre como os presos vivem nas penitenciárias do estado. Muitas unidades têm superlotação, infestação de insetos, mofo, comida estragada ou com a presença de bichos... porém, as condições variam em cada unidade


























