Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quadrilha rouba carros de luxo em estacionamento de hotel no Brooklin, bairro nobre de SP

Até o momento, a polícia prendeu um suspeito e conseguiu recuperar dois dos três veículos roubados

São Paulo|Letícia Assis, da Agência Record

Nas imagens das câmeras de segurança, os criminosos aparecem rendendo os funcionários do local
Nas imagens das câmeras de segurança, os criminosos aparecem rendendo os funcionários do local Nas imagens das câmeras de segurança, os criminosos aparecem rendendo os funcionários do local

Uma quadrilha invadiu o estacionamento de um hotel no Brooklin, área nobre da zona sul de São Paulo, e roubou três veículos de luxo na noite desta segunda-feira (21). Um suspeito foi preso e dois veículos foram recuperados, entre eles um Maserati, avaliada em R$ 620 mil.

O crime ocorreu dentro das dependências do Hotel Transamérica, localizado no Brooklin Novo, próximo à marginal Pinheiros.

De acordo com a Polícia Militar, cerca de quatro criminosos chegaram ao local e se identificaram como clientes. Ao conseguiram entrar no estacionamento, o grupo rendeu os funcionários do hotel.

Imagens das câmeras de segurança obtidas pela reportagem mostram o grupo já dentro do local onde os carros estavam estacionados.

Publicidade

Os assaltantes descem de um Toyota Corolla, rendem um dos funcionários e iniciam o assalto.

Durante a ação, os suspeitos conseguiram entrar em três automóveis, um Maserati Ghibli, um Volkswagen Tiguan e um da marca Audi.

Publicidade

O quarto criminoso retornou para o Corolla e fugiu do local com o veículo da quadrilha. Os envolvidos ainda roubaram diversos pertences dos trabalhadores, como os celulares das vítimas rendidas.

Após o crime, a Polícia Militar foi acionada e informada sobre o rastreamento de um dos celulares levados pela quadrilha.

Publicidade

Com a localização, os agentes iniciaram patrulhamento pela região e, na estrada do Campo Limpo, ainda na zona sul da capital paulista, conseguiram encontrar um dos suspeitos dentro de um bar.

Durante a abordagem, foi localizado o celular roubado que estava sendo monitorado e as chaves da Maserati. O veículo estava estacionado em uma via próxima.

Posteriormente, os policiais conseguiram recuperar o Volkswagen roubado, que foi abandonado pelos criminosos durante a fuga. No momento, a polícia ainda procura pelo Audi.

O caso está sendo apresentado no 89° Distrito Policial do Portal do Morumbi, que atualmente está no prédio do 34° DP, Vila Sônia, por conta de reformas.

O R7 entrou em contato com a assessoria de imprensa do Hotel Transamérica, mas não teve retorno até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto para esclarecimento dos fatos.

Assista ao vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.