Quadrilha suspeita de roubar 309 celulares no centro é presa em SP
Grupo é especializado em roubos de cargas e furtou uma carga avaliada em R$ 21 mil. Produtos foram achados dentro de pensão
São Paulo|André Carvalho, da Agência Record
Policiais Civis do 1º Distrito Policial, da Sé, prenderam uma quadrilha especializada em roubos e furtos de cargas, na tarde da última quinta-feira (28). Os suspeitos agiam principalmente na região central de São Paulo.
A quadrilha passou a ser monitorada após realizar diversos crimes na região. Na tarde de quinta-feira, o bando roubou uma carga avaliada em R$ 21 mil, na rua Florêncio de Abreu, no Centro Histórico de São Paulo. Os bandidos utilizaram três veículos para o crime.
Leia também
Em posse das informações dos carros usados no roubo e já sabendo o modus operandi da quadrilha, os policiais passaram a monitorar a região e localizaram os veículos estacionados na frente de uma pensão abandonada na rua Dom Antônio de Melo, na região da Luz.
Dentro da pensão, os policiais encontraram a van e a carga roubada, além de 309 celulares, na maioria produtos de furtos e roubos ocorridos na região central da cidade. Os três veículos usados pela quadrilha no crime: um Chevrolet Prisma, de cor prata; um Fiat Siena, de cor cinza e um Fiat Freemont, de cor preta foram apreendidos. No interior de um dos carros, os policiais também localizaram uma pistola semi-automática, calibre 9 milímetros.