Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quatro ambulantes chutam e socam segurança da CPTM caído. Veja vídeo

Grupo tentou fugir, mas foi cercado por outras seguranças que estavam na Estação Ipiranga da Linha 10 - Turquesa. Polícia Civil vai investigar caso

São Paulo|Elizabeth Matravolgyi e Laura Lourenço, da Agência Record

Um grupo de quatro vendedores ambulantes foram flagrados agredindo um segurança da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) a chutes e socos no início da tarde desta quinta-feira (08), na Estação Ipiranga da Linha 10 - Turquesa.

O vídeo foi gravado por um passageiro. Nas imagens, é possível ver que usuários protestam contra os agressores, até que o grupo de ambulantes foge. Os quatro acabaram sendo detidos logo depois, por outros seguranças da CPTM.

Leia também

Segundo a companhia, um dos agressores teve sua mercadoria apreendida pelos seguranças da estação no final da manhã. Logo depois, por volta das 12h10, o mesmo vendedor voltou com outros três colegas para se vingar e agrediu os seguranças.

Quatro homens se juntaram para atacar o segurança da CPTM
Quatro homens se juntaram para atacar o segurança da CPTM Quatro homens se juntaram para atacar o segurança da CPTM

Ainda de acordo com a companhia, dois vigilantes foram socorridos e encaminhados para Pronto Socorro do Hospital Ipiranga com ferimentos leves. Um dos agressores, levemente ferido, foi levado ao Pronto Socorro do Hospital da Barra Funda.

Todos foram encaminhados para a Delpom (Delegacia de Polícia do Metropolitano). Segundo a Polícia Civil, os quatro homens e os seguranças foram ouvidos e liberados. Um inquérito será aberto para apurar o caso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.