Receita acha drogas prensadas em fotos no aeroporto de Guarulhos
Operação terminou em duas apreensões de cocaína. Droga estava escondida em embalagens de corantes e fotografias plastificadas
São Paulo|Do R7

Durante uma operação realizada na madrugada desta terça-feira (30), a Receita Federal apreendeu mais de 6 kg de cocaína em bagagens despachadas por passageiros no aeroporto de Guarulhos.
Uma das malas pertencia a um nigeriano que viajaria para a cidade de Cotonou, no Benin. No interior da mala, estavam 90 embalagens de corantes para roupas que escondiam, aproximadamente, 3 kg de cocaína.
No segundo caso, a bagagem havia sido despachada por um brasileiro que teria como destino a cidade de Adis Abeba, na Etiópia. Dentro da mala, foram encontradas 69 fotografias plastificadas que ocultavam quase 3 kg do entorpecente.
O voo no qual foram localizadas as malas suspeitas contendo a droga, estava sendo fiscalizado por servidores da Receita Federal com o auxílio de cães farejadores e tinha como destino o continente africano, mas os passageiros presos desembarcariam em países distintos e viajavam separadamente.
Os suspeitos, presos em flagrante, e foram conduzidos ao presídio estadual onde permanecerão à disposição da Justiça respondendo pelo crime de tráfico internacional de drogas.
Esposa de preso tentou entrar com drogas no sutiã, também em Santo André
Esposa de preso tentou entrar com drogas no sutiã, também em Santo André


























