Relógio roubado de homem baleado no Jardim Europa valia quase R$ 600 mil
Cirurgia de João Alberto deve ser feita a partir das 18h30 desta quarta-feira (27)
São Paulo|Do R7

O relógio da marca suíça Patek Philippe roubado do empresário João Alberto de Camargo Cardoso na manhã desta quarta-feira (27) era avaliado em R$ 594,45 mil. A polícia ainda trabalha na busca do assaltante, e deve deter os suspeitos em breve.
João Alberto foi perseguido por um motoqueiro nesta manhã quando dirigia seu Mercedes-Benz a caminho do trabalho, em sua imobiliária, a Esquema, no bairro Jardim Europa, zona sul de São Paulo. Ele foi baleado três vezes, sendo uma no peito, dentro do estabelecimento. Sua cirurgia está prevista para as 18h30.
Ainda não há indícios para concluir se foi anunciado o assalto ou se o dono da imobiliária teria reagido previamente ao ato. Uma testemunha já foi ouvida pela polícia e as investigações estão em andamento.














