Repórter da Record TV é agredida ao vivo durante cobertura de acidente em SP; veja vídeo
A jornalista Paola Vianna passava as informações do caso quando foi atacada por uma mulher
São Paulo|Do R7
A repórter Paola Vianna, da Record TV, foi agredida ao vivo durante a cobertura de um acidente que ocorreu na zona sul de São Paulo. A jornalista estava na porta de um cemitério dando as informações do caso quando uma parente de uma das vítimas a atacou.
O momento foi gravado pela equipe de reportagem. A mulher aparece atrás do portão e, ao ver os profissionais da TV, sai e começa a discutir.
"Vamos nos afastar e respeitar esse momento difícil para a família", comenta a repórter ao ver a reação da familiar. Mesmo assim, a mulher vai em direção à equipe e a empurra, enquanto os demais pedem calma.
Na sequência, a agressora avança contra Paola e a atinge na cabeça. O ataque só parou quando outros familiares a contiveram.
O acidente
Dois homens e uma mulher morreram e três pessoas ficaram feridas após um carro ter batido contra um muro e atingido dois tanques de combustível em Santo Amaro, na zona sul de São Paulo, na madrugada deste domingo (3).
A perícia da Polícia Civil encontrou um copo com bebida alcoólica no local do acidente e exigiu que o motorista fizesse um exame toxicológico.
· Compartilhe esta notícia no WhatsApp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Em alta velocidade, o carro bateu contra um muro e atingiu dois tanques de combustível. Três passageiros foram arremessados para fora do carro e morreram no local. Outros três sobreviveram, incluindo o motorista.
Uma mulher inconsciente foi socorrida e entubada e depois levada para o pronto-socorro do Campo Limpo.
Outras duas pessoas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e levadas para o pronto-socorro de Pedreira e do Campo Limpo. Não há informações sobre o atual estado de saúde das vítimas.
Assustadora: sequência de imagens mostra tentativa de roubo de celular ao vivo de repórter de TV