Vítima trabalhava na Record TV de São José de Rio Preto, no interior de São Paulo
Reprodução/Redes sociaisUm repórter foi baleado no rosto durante um assalto na rua Padre Paulo Canelles, na Vila Dalva, zona oeste de São Paulo, por volta das 19h de domingo (14).
Egberto Caliani, que trabalhou como repórter na Record TV de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, estava em um Ford Ka branco, quando dois homens pararam ao lado do carro e anunciaram o assalto.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que os suspeitos emparelharam a moto em que estavam com o carro da vítima.
Eles anunciaram o assalto, e o homem que estava na garupa entrou com parte do corpo pela janela do carro de Egberto para roubar os pertences do motorista. Segundo uma testemunha que não se identificou, nesse momento vítima e assaltante entram em luta corporal e acontece o disparo da arma; em seguida a dupla foge na moto.
Na sequência, ferido, Egberto perde o controle do veículo, que desce a rua e bate em um poste. O companheiro de Egberto ainda desceu do carro, desesperado, pedindo por socorro.
Veja também
-
Brasil
Morte de Leandro Lo é mais um alerta sobre a grave banalização da violência no Brasil
-
Cidades
Polícia prende suspeitos de matar homem por curtir fotos de uma ex-colega de trabalho nas redes sociais
-
Cidades
Caso Cristal: polícia prende segunda suspeita de latrocínio contra adolescente em Salvador (BA)
Segundo a mãe da vítima, ele passou por duas cirurgias no Hospital das Clínicas e o estado de saúde dele é estável. O companheiro de Egberto que estava no carro não se feriu.
O homem é jornalista há 18 anos e atualmente trabalha como professor na rede pública do Estado de São Paulo. O caso foi registrado no 51º DP (Butantã).