São Paulo Rodízio de carros segue suspenso em São Paulo nesta quinta (29) 

Rodízio de carros segue suspenso em São Paulo nesta quinta (29) 

Segundo a administração municipal, medida volta a vigorar no dia 9 de janeiro. Restrições continuam para caminhões e ônibus

  • São Paulo | Do R7

Trânsito na avenida 23 de Maio, em São Paulo

Trânsito na avenida 23 de Maio, em São Paulo

KEVIN DAVID/A7 PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO 26.12.2022

A Prefeitura de São Paulo suspendeu o rodízio de carros desde segunda-feira (26) até o dia 6 de janeiro. Dessa forma, carros com placas com final 7 e 8 podem circular normalmente nesta quinta-feira (29). 

A medida foi motivada pelo baixo fluxo de veículos nos últimos dias do mês de dezembro e no início do próximo mês, além das férias escolares.

Para veículos pesados, como caminhões e ônibus, o rodízio continua valendo, de acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).

O rodízio municipal para veículos volta a vigorar em 9 de janeiro. Vale lembrar que as restrições de circulação de veículos de passeio valem para o anel viário da cidade nos períodos da manhã, das 7h às 10h, e da tarde, das 17h às 20h.

Durante o rodízio, os veículos ficam impedidos de circular no centro expandido, incluindo as vias que delimitam o chamado minianel viário, formado pelas marginais Tietê e Pinheiros, avenidas dos Bandeirantes e Afonso d'Escragnole Taunay, complexo viário Maria Maluf, avenidas Tancredo Neves e Juntas Provisórias, viaduto Grande São Paulo e avenidas Professor Luís Inácio de Anhaia Melo e Salim Farah Maluf.

Últimas