Obras atrasadas na Marginal Tietê fizeram prefeitura anunciar suspensão do rodízio municipal de veículos
FELIPE RAU/ESTADÃO - 15.03.2017O rodízio municipal de veículos de São Paulo foi suspenso nesta terça-feira (26), na parte da manhã, entre 7h e 10h.
De acordo com a prefeitura da capital paulista, a medida vale para todas as regiões da cidade.
Na parte da tarde, entre 17h e 20h, o rodízio opera normalmente.
Segundo a gestão municipal, o motivo da suspensão é o atraso nas obras de recapeamento da pista expressa da Marginal Tietê, no sentido da rodovia Castello Branco.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
O rodízio restringe a circulação de veículos no centro expandido da capital paulista, incluindo as vias que delimitam o chamado Minianel Viário, formado pelas marginais Tietê e Pinheiros, avenidas dos Bandeirantes e Afonso D'Escragnole Taunay, Complexo Viário Maria Maluf, avenidas Tancredo Neves e Juntas Provisórias, viaduto Grande São Paulo e avenidas Professor Luís Inácio de Anhaia Melo e Salim Farah Maluf.
Às segundas-feiras, não podem circular nessa região veículos com o final de placa 1 ou 2; às terças-feiras, final 3 ou 4; às quartas-feiras, o rodízio vale para as placas de final 5 ou 6; às quintas-feiras, final 7 ou 8; e às sextas-feiras não circulam os veículos com final de placa 9 ou 0.
São Paulo tem o dia mais quente de setembro dos últimos 80 anos