São Paulo Rodízio de veículos volta a vigorar em São Paulo nesta quinta-feira

Rodízio de veículos volta a vigorar em São Paulo nesta quinta-feira

Restrição foi suspensa nos últimos três dias em razão do 'feriadão' do Carnaval e hoje vale para veículos com final de placa 7 ou 8 

Trânsito na marginal Tietê, em São Paulo. Rodízio volta a vigorar

Trânsito na marginal Tietê, em São Paulo. Rodízio volta a vigorar

Foto Edu Garcia/R7 - 11.02.2022

O rodízio de veículos volta a vigorar em São Paulo nesta quinta-feira (3) após três dias de suspensão em razão do 'feriadão' de Carnaval. Dessa forma, veículos com placa final 7 ou 8 não podem circular no Centro expandido entre 7h e 10h e entre 17h e 20h.

As demais restrições, a Zona Máxima de Restrição à Circulação de Caminhões e a Fretados e a Zona Azul, não sofreram alterações no Carnaval e continuam vigentes nesta quinta. 

A cidade de São Paulo decretou ponto facultativo entre segunda-feira (28) e as 12h de quarta-feira (2). A previsão das concessionárias que operam as rodovias foi de que 2 milhões de veículos utilizariam a malha rodoviária do entorno da capital, tanto no sentido interior quanto no sentido litoral, entre os dias 25 de fevereiro e 2 de março. Nesta quinta, portanto, a expectativa é que o trânsito tenha pouca influência em relação a pessoas que viajaram no Carnaval.

Na Marginal Tietê, permanece um bloqueio parcial na pista local no sentido Ayrton Senna, na altura do Piqueri, em razão de cratera que se abriu em obra do metrô.

Últimas