Logo R7.com
RecordPlus

Rodízio de veículos volta a vigorar hoje em São Paulo

Regra ficou suspensa por duas semanas. Veículos com placas final 1 e 2 devem observar horários de restrição de circulação

São Paulo|Do R7

  • Google News

O rodízio de carros volta a vigorar nesta segunda-feira (9) em São Paulo, após duas semanas de suspensão, que foi decretada pela Prefeitura de São Paulo e acabou na sexta-feira (6). A medida começou a valer no dia 26 de dezembro em toda a cidade.

A suspensão foi uma medida motivada pelo baixo fluxo de veículos nos últimos dias do mês de dezembro e no início de janeiro, além das férias escolares.


As restrições de circulação de veículos de passeio são no centro expandido, nos períodos da manhã, das 7h às 10h, e da tarde, das 17h às 20h. Nesta segunda, a regra vale para veículos com placa final 1 ou 2.

Nos horários especificados, os veículos ficam impedidos de circular na área delimitada pelas marginais Tietê e Pinheiros, avenidas dos Bandeirantes e Afonso d'Escragnole Taunay, complexo viário Maria Maluf, avenidas Tancredo Neves e Juntas Provisórias, viaduto Grande São Paulo e avenidas Professor Luís Inácio de Anhaia Melo e Salim Farah Maluf.

Para veículos pesados, como caminhões e ônibus, o rodízio continuou valendo, de acordo com a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.