Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rodovia dos Bandeirantes é interditada após acidente em SP

Caminhão tombou no km 28 na pista sentido interior, na saída de Perus. Motoristas enfrentaram congestionamento no trecho

São Paulo|Do R7

Tombamento provocou interdição de pistas na Rod. dos Bandeirantes, em SP
Tombamento provocou interdição de pistas na Rod. dos Bandeirantes, em SP Tombamento provocou interdição de pistas na Rod. dos Bandeirantes, em SP

A Rodovia dos Bandeirantes ficou interditada até a noite desta quarta-feira (21) devido ao tombamento de um caminhão de lixo na altura do Km 28, na região de Perus, zona norte de São Paulo. No final da noite, as pistas foram liberadas.

Leia também

O veículo tombou sobre as faixas, por volta das 8h20, em uma região de viaduto, e os sacos de lixo se espalharam na via.

De acordo com a concessionária Autoban, que administra o trecho, após o acidente, o motorista estava consciente. Ele recusou atendimento médico.

Até o momento não há informações sobre o que provocou o tombamento. A Autoban informou que as suas equipes continuam empenhadas na limpeza da via.

Máquinas foram deslocadas para ajudar na remoção do entulho e no destombamento do veículo. Não houve informações sobre feridos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.