Logo R7.com
RecordPlus

Rompimento de tubulação da Sabesp afeta fornecimento de água a 20 mil consumidores na zona leste

Uma cratera se abriu na rua dos Trilhos, na Mooca, na noite de sexta-feira (3)

São Paulo|Do R7

  • Google News
Companhia trabalha com a hipótese de que o trânsito intenso possa ter provocado o incidente
Companhia trabalha com a hipótese de que o trânsito intenso possa ter provocado o incidente LUIZ GUARNIERI/ESTADÃO CONTEÚDO

O rompimento de uma rede de distribuição de água da Sabesp, na zona leste de São Paulo, pode afetar o fornecimento de água a cerca de 20 mil imóveis. O problema aconteceu na rua dos Trilhos, na Mooca, por volta das 20h30 de sexta-feira (3). A previsão é que o abastecimento seja normalizado até as 23h deste sábado (4).

Segundo a Sabesp, assim que a companhia foi notificada do vazamento, que chegou a abrir uma cratera na rua, equipes foram acionadas e fecharam a tubulação. A rede afetada tem 62,5 cm de diâmetro e uma das hipóteses é que ela se rompido devido ao trânsito intenso naquela via. No entanto, o motivo só será esclarecido após os reparos.


Moradores de partes dos bairros da Mooca, Água Rasa e Hipódromo podem ter falta de água. No entanto, a companhia acrescentou que a região é de muitos comércios, que estavam fechados neste sábado, por isso, o impacto do problema não deve ser sentido por tantos consumidores. 

Neste sábado, a rua dos Trilhos estava parcialmente interditada devido ao buraco que se abriu. Não havia previsão para liberação. 

Leia mais notícias de São Paulo

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.