Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Rota deu ordem de parada aos suspeitos que foram mortos em bairro nobre de SP, diz delegada

Três homens foram baleados em troca de tiros com a polícia na rua da Consolação. Dois deles não resistiram

São Paulo|Do R7, com informações do Cidade Alerta, da Record TV

Carro bateu em poste durante perseguição
Carro bateu em poste durante perseguição

Um novo vídeo de uma câmera de segurança mostra o momento em que os suspeitos que foram mortos por agentes da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) na Consolação, região central de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (12), perdem o controle do carro e batem após um tiroteio.

Os suspeitos foram interceptados em um cruzamento da rua da Consolação. Os policiais deram ordem de parada, que não foi obedecida, dando início a um acompanhamento que terminou quando os suspeitos colidiram o carro contra um semáforo na via.

A partir disso, a troca de tiros se iniciou, e os três homens foram baleados. Eles foram socorridos e encaminhados ao pronto-socorro da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, porém dois deles não resistiram aos ferimentos e morreram. 

A delegada Ivalda Aleixo, diretora do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) afirmou ao Cidade Alerta que, pelas imagens, é nítido que a Rota deu a ordem de parada, que não foi obedecida. Dentro do carro, foram encontrados três revolvéres com a numeração suprimida. "A perícia corrobora o que foi dito. Ainda há outras imagens para serem localizadas, e temos todas as imagens que a Polícia Militar cede, que é corporal."

Aleixo também disse que todos os suspeitos tinham passagem pela polícia. O caso foi registrado no 4° DP (Consolação).

Suzane dividiu prisão com Elize Matsunaga e Anna Jatobá

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.