Rota mata dois suspeitos de roubo em troca de tiros no centro de SP
Polícia Científica foi ao local para a perícia e foram encontrados 17 cápsulas deflagradas, sendo de pistola e de fuzil
São Paulo|Isabelle Gandolphi e Edilson Muniz, da Agência Record
Dois suspeitos morreram e outro ficou ferido após serem baleados durante trocas tiros com agentes da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) na Consolação, região central de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (12).
De acordo com a Polícia Militar, o tiroteio ocorreu na rua da Consolação, 2h. Segundo informações da repórter Paola Vianna, da Record TV, agentes faziam patrulhamento na região, quando suspeitaram do trio, que ocupava um Honda Fit cinza.
Os policiais deram ordem de parada, que não foi obedecida, dando início a um acompanhamento, que terminou quando os suspeitos colidiram o carro contra um semáforo na via.
Leia também
Durante a perseguição, houve troca de tiros e os três homens foram baleados. Eles foram socorridos e encaminhados ao Pronto Socorro da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, porém, dois deles não resistiram aos ferimentos e morreram.
Ainda de acordo com a repórter, quatro armas foram localizadas em uma sacola no interior do veículo, que não possui queixa de furto ou roubo. A suspeita é de que o trio participou de um roubo à residência antes da perseguição acontecer.
Equipes da Polícia Civil e da perícia da Polícia Científica foram ao local. Duas faixas da via, no sentido centro, estão ocupadas por conta da ocorrência.
Foram encontradas 17 cápsulas deflagradas, sendo de pistola e de fuzil. O caso foi registrado no 4° DP (Consolação).