Secretário da Segurança é vaiado e manifestantes brigam durante ato na Paulista
Grupo ocupou a região no começo da noite de quarta-feira; PM acompanha protesto
São Paulo|Do R7

O protesto que ocorre na avenida Paulista contra a nomeação do ex-presidente Lula a ministro e que pede a renúncia de Dilma Rousseff registrou alguns conflitos nesta quinta-feira (17). Por volta das 12h30 houve uma briga entre os próprios manifestantes.
De acordo com a Polícia Militar, um jovem foi reconhecido pelos demais como sendo do PT e a confusão teria começado. No entanto, ainda segundo a PM, o rapaz negou ser do partido da presidente e após a confusão não quis dar queixa.
Além disso, o secretário de Segurança Pública do Estado, Alexandre de Moraes, esteve na Paulista e chegou a ser vaiado pelos manifestantes. O carro em que ele estava chegou a ser chutado.
A Polícia Militar não tem estimativa de quantas pessoas ainda estão no local. Segundo a PM, entre 23h de quarta-feira (16) e 0h houve um pico de 15 mil manifestantes no ato. Por volta da 0h15, o grupo dispersou. Às 2h, segundo a PM, 200 pessoas estavam na região.
A corporação também informa que um chamado para uma ocorrência de agressão a um casal de jovens por manifestantes foi registrado às 19h20, na avenida Paulista, e apresentado no 78º Distrito Policial, nos Jardins. O casal passa bem. A PM não precisou intervir na briga.
Experimente: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play














