Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Segurança de bar é morto com tiros à queima-roupa no litoral de SP

Imagens mostram o cliente efetuar ao menos sete disparos em um bar de Itanhaém; dois suspeitos foram presos

São Paulo|Laura Lourenço e Alexandre Esper, da Agência Record

Segurança é morto à queima-roupa em bar de Itanhaém
Segurança é morto à queima-roupa em bar de Itanhaém

Um segurança de um bar morreu ao ser baleado à queima-roupa no estabelecimento onde trabalhava, no centro de Itanhaém, no litoral de São Paulo, por volta das 4h de domingo (18).

O autor dos disparos, Leony Lors Defeu, e o homem que dirigiu o carro que a dupla usou para fugir, Rafael Rondi de Moraes, foram presos.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram


De acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Civil, os dois homens se envolveram em uma briga no local e foram expulsos. Mais tarde, voltaram armados.

Imagens de câmeras de monitoramento mostram os clientes no bar, quando, segundos depois, Leony surge na porta e parece ter uma breve discussão com o segurança Gustavo Adolfo Lopes Oliveira de Carvalho.


Gustavo, então, empurra o suspeito, que saca um revólver calibre .38 e dispara à queima-roupa contra o segurança, que cai no chão. Após o segundo tiro, a vítima permanece sem reação, mas o suspeito continua a atirar. São ao menos sete disparos.

Segundo a Polícia Civil, uma cliente do bar foi atingida no pé por um dos tiros.


Leony chegou a fugir do local de carro com seu comparsa, mas os dois foram abordados e presos pela Guarda Civil Municipal. Ambos apresentavam sinais de embriaguez.

Em nota, o bar Estação Chopp lamentou o ocorrido e afirmou que está empenhado "em prestar todo o suporte necessário à família da vítima".

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.