Seguranças são baleados e mortos após feira de imigrantes em SP
Atirador fugiu e, até o momento, não foi localizado. Testemunhas serão ouvidas pela polícia para ajudar na identificação
São Paulo|Rodrigo Balbino, da Agência Record
Dois seguranças morreram após serem baleados, no Brás, Centro de São Paulo, na tarde deste domingo (31). Os homens faziam escolta para os comércios da região. Uma pessoa disparou em direção aos dois vigilantes, no cruzamento das ruas Coimbra e Bresser.
Leia também
O atirador fugiu e, até o momento, não foi localizado. Testemunhas serão ouvidas a fim de auxiliar na identificação.
O Grupo Especial de Atendimento a Local de Crime (Geacrim), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, foi ao local, que foi preservado e passou por perícia, para coletar vestígios e conversar com testemunhas.
A motivação das mortes ainda não foi esclarecida, tampouco, se há relação com a execução de um homem, que fazia compras em uma feira, na mesma região.
A equipe da Record TV esteve no local e tentou falar com os comerciantes, mas muitos estavam com medo e disseram que não viram nada na hora do crime. O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que ficará responsável pela investigação.