Sem acordo, funcionários terceirizados do Poupatempo da Lapa continuam em greve
Nova manifestação está agendada para as 7h desta quarta-feira
São Paulo|Do R7

A greve dos funcionários terceirizados da unidade do Poupatempo da Lapa, na zona oeste da capital paulista, continua nesta quarta-feira (12). Segundo informações do Sindeepres, sindichttp://www.r7.comato que representa a categoria, não houve acordo entre a entidade e o consórcio que gerencia a rede de atendimento.
Uma assembleia foi realizada no início da tarde desta terça-feira. Sindeepres e funcionários terceirizados pedem melhores condições de trabalho e reajuste salarial.
O sindicato programou para as 7h desta quarta-feira uma nova manifestação em frente à unidade.
Leia mais notícias de São Paulo
Unidade do Poupatempo da Lapa funciona parcialmente
Funcionários terceirizados do Poupatempo da Lapa fazem greve
Segundo a assessoria de imprensa do Poupatempo, o atendimento ao usuário continua durante a tarde. A assessoria informou também que, durante a última segunda-feira, todos os atendimentos agendados foram realizados e a previsão é que os atendimentos agendados também sejam realizados nesta terça.
Ainda de acordo com a assessoria, cerca de 232 pessoas aderiram a greve – o sindicato informou que o número chegou a 300. O posto funcionou ontem com 211. A assessoria ainda não tem o número de funcionários que aderiram à movimentação.
A assessoria do Poupatempo informa que "os valores dos salários dos funcionários dos 31 postos do programa estão dentro do estipulado pelo Sindeepres", e que a negociação dos salários é de responsabilidade do consórcio que administra cada unidade, junto ao sindicato.














