Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Sem festa na avenida Paulista, Réveillon em SP foi em casa

Tradicionais pontos de aglomeração da cidade, com bares e restaurantes, permaneceram vazios assim como as ruas

São Paulo|Do R7, com informações da Record TV

Sem a tradicional queima de fogos da avenida Paulista, por causa da pandemia do novo coronavírus, os paulistas optaram por passar o Réveillon dentro de casa. As ruas da capital ficaram vazias à meia-noite. 

Mesmo em pontos onde festas da virada do ano costumavam acontecer, não houve movimento. Na Vila Madalena, bairro bôemio da zona oeste, bares e restaurantes ficaram fechados. O mesmo aconteceu no Itaim Bibi.

Sem fogos, avenida Paulista não registrou aglomeração na hora da virada do ano
Sem fogos, avenida Paulista não registrou aglomeração na hora da virada do ano Sem fogos, avenida Paulista não registrou aglomeração na hora da virada do ano

Na avenida Paulista, palco das festas organizadas pela prefeitura, o policiamento foi reforçado para evitar possíveis aglomerações, mas não foi preciso atuar. A via permaneceu tranquila durante a madrugada.

A maioria dos moradores da maior cidade do país optou por ficar em casa e se reunir com a família. Ainda assim, em alguns pontos, houve pancadões e, na zona norte, a polícia precisou usar bombas de gás para dispersar uma multidão que participava de um baile funk. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.