Sob chuva leve persistente, SP registra pontos de alagamento
Às 21h, não havia mais pontos intransitáveis na cidade, mas apenas um ponto transitável, na avenida Santo Amaro, na zona sul, de acordo com o CGE
São Paulo|Do R7
A cidade de São Paulo registra pontos de alagamento por conta da chuva leve que persiste nesta sexta-feira (30). Às 21h, ainda havia um ponto alagado, transitável, de acordo com o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências).
O ponto está na avenida Santo Amaro, sentido centro, na altura do viaduto Campo Belo.
Dois pontos intransitáveis chegaram a ser registrados nesta tarde, mas às 17h30, já a situaão já estava normalizadas. Os trechos afetados estavam na avenida do Estado, sentido Santana, na altura do Largo do Pari e na avenida Jornalista Roberto Marinho, sentido aeroporto, na altura da rua João Álvares Soares.
O Corpo de Bombeiros registrou 13 chamados de queda de árvore. Em um dos casos, carros com ocupantes e dois postes foram atingidos na avenida Santa Inês, no Mandaqui, na zona norte da cidade. Duas pessoas foram retiradas dos veículos. Três equipes dos bombeiros foram acionadas, além de equipes da ENEL, concessionária de energia.