Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Sobe para 6 o número de desaparecidos no incêndio em SP

Eva Barbosa, de 42 anos, e Valmir Souza, de 47 anos, moravam no 8º andar da ocupação do edifício que desabou no Largo Paissandu

São Paulo|Ingrid Alfaya, do R7, com Agência Record

Bombeiros procuram por desaparecidos nos escombros no centro de SP
Bombeiros procuram por desaparecidos nos escombros no centro de SP

Subiu para seis o número de oficial de desaparecidaos no incêndio do prédio Wilson Paes de Almeida, na útlima terça-feira (1º), no centro de São Paulo. A repórter Merie Gervarsio, da RecordTV, confirmou a informação com a polícia civil. Eva Barbosa, de 42 anos, e Valmir Souza, de 47 anos, moravam no 8º andar da ocupação.

Além dos novos desparecidos, os bombeiros procuram também Selma Almeida da Silvas e os gêmeos Wendel e Welder, de 10 anos. Oficialmente, as equipes dos Bombeiros só têm certeza de uma vítima, Ricardo Oliveira Galvão Pinheiro, que estava sendo resgatado do incêndio na hora da queda do edifício.

Curto-circuito

Um curto-circuito por causa da ligação de três eletrodomésticos na mesma tomada foi o motivo do incêndio que começou no 5º andar do prédio. Quatro pessoas de uma mesma família estavam no local. A mãe Walkiria Carmargo do Nascimento e uma crinaça de 10 anos conseguira escapar. Já o pai Pedro Lucas Sampaio Vianna, de 32 anos, e Marice Cecilia, de 03 anos, tiveram ferimentos graves e estão hospitalizados.


Pedro Lucas Sampaio Vianna está internado na Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa, em estado grave, com 40% do corpo queimado, entubado, porém estável. Pedro aguarda transferência para o Centro de Referência em Queimados.

Já Marice Cecília permanece intenada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital das Clínicas. De acordo com a assessoria de imprensa, seu estado de saúde é considerado grave.


Investigação

De acordo com o 3º Distrito Policial, Campos Elíseos, que investiga o caso, Ricardo Luciano Lima, um dos coordenadores da ocupação do prédio que desabou, está prestando depoimento na delegacia, no começo da tarde desta sexta-feira (04).

Veja imagens do trabalho dos bombeiros:

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.