Logo R7.com
Logo do PlayPlus

SP: Acusado de matar ex-mulher na frente dos filhos é preso

Crime de feminicídio contra Thais, ex-esposa, ocorreu em julho. Atual companheira de Odair também foi detida em Americana (SP)

São Paulo|Do R7

Aos 32 anos, Thais foi vítima de feminicídio
Aos 32 anos, Thais foi vítima de feminicídio

Um homem foi preso na manhã desta sexta-feira (4) em Americana (SP), sob acusação de de ter matado a ex-mulher na frente dos filhos. O crime de feminicídio aconteceu em 18 de julho passado, em Capão Redondo, na zona sul da cidade de São Paulo.

Durante o cumprimento do mandado, nesta sexta, a atual esposa de Odair também foi detida, segundo a Polícia Civil, por desacato e resistência.

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana esteve em contato com as autoridades da zona sul de São Paulo, e decidiu transferir Odair para o 47ºDP, do Capão Redondo, que investiga o caso. 

O caso

Há pouco menos de dois meses, Thais Alves da Silva, de 32 anos, foi assassinada dentro de casa, por volta das 2h da madrugada de 18 julho, pelo ex-marido, o autônomo Odair Elias Trindade de Jesus, de 47 anos.

Segundo as investigações, os dois estavam separados há quatro meses, mas Odair não aceitava o fim e passou a ameaçá-la e persegui-la, até mesmo no trabalho.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.