Logo R7.com
RecordPlus

Neto detona São Paulo e chama Diego Souza de gordo

Apresentador criticou a contratação de Volpi, e afirmou que os dirigentes 'estão brincando com o São Paulo'

SP Aniversario |Do R7

  • Google News
Diego Souza entrou no segundo tempo contra Talleres
Diego Souza entrou no segundo tempo contra Talleres

O ex-jogador Neto se envolveu em outra polêmica, dessa vez com o São Paulo. Ele disparou fortes críticas contra o time paulista, o técnico André Jardine e Diego Souza - que entrou no segundo tempo em lugar de Nenê -, após a derrota por 2 a 0 para o Talleres, da Argentina, pela segunda fase da Copa Libertadores.

Veja também: São Paulo perde, se complica na Libertadores e vê pressão aumentar


- O São Paulo tem que voltar a ser o São Paulo. Não é possível que uma camisa tão monstruosa tem que ser dada para o Jardine. Você não pode tirar o Nenê e colocar o Diego Souza gordo igual eu. Não pode perder para esse time, o Talleres. Se esse time jogar na segunda divisão do Campeonato Paulista, eles caem. Vocês estão de sacanagem com o São Paulo? Vocês são jogadorezinhos. Vocês não têm vontade de vestir a camisa do São Paulo, afirmou, em seu programa na TV Bandeirantes.

Leia também

E sobrou também para a diretoria do clube paulista, para Hernandes e para o goleiro Tiago Volpi.


- Vocês levam 25 conselheiros para dentro do avião junto com os jogadores. Vocês não sabem o que significa o São Paulo. Vocês contratam um goleiro que não tem condições de vestir a camisa do São Paulo. Estão brincando em perder de 2 a 0 para um time desses, que lá na Argentina nem sabem quem é. Como é que o São Paulo pode chegar numa fase tão melancólica? Vocês acharam que o Hernanes vai ser, de novo, o Messi? Vocês acharam que o Jardine vai ser o Guardiola? Vocês estão brincando com o São Paulo, concluiu.

Apesar das criticas de Neto, o São Paulo vai bancar, pelo menos por enquanto, a permanência de Jardine no comando da equipe. O diretor de futebol Raí deu um voto de confiança público a Jardine logo após o jogo na Argentina e afirmou que "a tendência é que tenha bastante tempo para trabalhar".


A diretoria, porém, não esconde que não está satisfeita com o início de trabalho e que espera melhoras com urgência. A partida de volta entre as duas equipes será realizada na próxima quarta-feira (13), às 21h30, no Morumbi, em São Paulo.

Veja a galeria: Negócio fechado! Veja as contratações do mercado da bola

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.