São Paulo SP: barbeiro é assassinado na porta de salão com 11 tiros

SP: barbeiro é assassinado na porta de salão com 11 tiros

Gugu, como vítima era conhecida, não tinha antecedentes criminais. Polícia investiga caso ocorrido na Pedreira, na zona sul

  • São Paulo | Letícia Dauer, da Agência Record, com informações do Cidade Alerta, da Record TV

Gugu, morto na porta de salão

Gugu, morto na porta de salão

Reprodução/Record TV

Um homem foi executado com mais de dez tiros dentro de uma barbearia na região de Pedreira, extremo sul de São Paulo, nesta quinta-feira (12). A polícia investiga um suposto acerto de contas entre os autores e a vítima, que não tinha antecedentes criminais.

Moradores da região se reuniram em torno à barbearia e lamentaram o assassinato, apontando que Gugu, como a vítima era conhecida, era trabalhador e chegava a cortar o cabelo de graça de quem não tinha como pagar.

De acordo com a 2ª Companhia do 22° Batalhão, que atendeu a ocorrência, dois suspeitos em uma moto passaram atirando em direção ao estabelecimento e, em seguida, fugiram. Gugu, de prenome Cleiton, recebeu 11 tiros na região do abdômen.

Até o momento, os autores dos disparos não foram identificados. O caso foi registrado no 98° Distrito Policial do Jardim Miriam e será encaminhado ao DHPP ( Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa) para investigação.

Últimas