SP: briga entre vizinhos acaba em confusão e tiros na zona norte
Duas pessoas ficaram feridas. Discussão teria sido iniciada por causa de uma adega que reúne jovens com som alto na rua
São Paulo|Edilson Muniz, da Agência Record
Uma briga entre vizinhos acabou em confusão e tiros na rua José Vicente dos Santos, no bairro Anhanguera, zona norte de São Paulo, no fim da noite desta terça-feira (25).
Segundo o relato dos envolvidos, há uma adega no local que é vizinha de uma família. Os familiares contam que a dona do estabelecimento começou apenas vendendo bebidas, depois o comércio foi aumentando para ponto de consumo de narguilés e hoje os jovens se juntam para realizar um pequeno baile funk com som alto.
Os vizinhos contam que conversaram diversas vezes com a dona da adega e pediam que abaixasse o som durante a noite para conseguirem descansar, já que acordam cedo. A situação se arrastou por dias até que culminou em uma confusão generalizada.
Leia também
Após um novo dia de som alto e motocicletas barulhentas na rua, a família que mora ao lado da adega se irritou e saiu para tentar resolver a situação. A conversa se transformou em discussão.
Em certo momento, o pai que mora ao lado da adega sacou a arma e atirou para cima para assustar os frequentadores e proprietários do estabelecimento. Foi verificado que o homem tem permissão para ter a arma, que está regularizada. Ninguém foi atingido pelo tiro.
A Polícia Militar chegou ao local e encontrou os dois feridos na briga: o pai e um dos donos da adega. Eles foram encaminhados ao pronto socorro para fazer exames antes de retornar à delegacia para o registro da ocorrência.
O caso é apresentado no 33° DP, na Vila Mangalot.