Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

SP começa a vacinar população de rua acima dos 60 anos nesta sexta

Plano é que 2.200 pessoas em situação de rua sejam imunizadas. Profissionais da saúde, idosos e indígenas recebem segunda dose

São Paulo|Do R7

Mais de duas mil pessoas em condição de rua devem ser vacinadas
Mais de duas mil pessoas em condição de rua devem ser vacinadas Mais de duas mil pessoas em condição de rua devem ser vacinadas

A Prefeitura de São Paulo começa a vacinar a população em situação de rua acima dos 60 anos contra a covid-19 a nesta sexta-feira (12). O anúncio foi feito pelo prefeito Bruno Covas em coletiva na manhã de quinta (11). Ao todo, segundo Covas, 2.200 pessoas em situação de rua nesta faixa etária serão imunizadas.

Leia também

Segundo o secretário municipal de saúde, Edson Aparecido, as 203 mil pessoas - entre profissionais da saúde, idosos e indígenas - que receberam a primeira dose a partir de 19 de janeiro recebem, também nesta sexta-feira, a segunda dose da vacina contra a covid-19.

Ainda de acordo com o prefeito Covas, nesta sexta as 468 UBSs (Unidades Básicas de Saúde) de São Paulo passam a vacinar os 86 mil idosos entre 85 e 89 anos que vivem na cidade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.