Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

SP começará a vacinar profissionais de educação de 45 e 46 anos

Capital antecipa início da vacinação do público para esta quarta-feira (9). Expectativa da prefeitura é vacinar 17.750 pessoas

São Paulo|Do R7

Profissinoais de educação de 45 e 46 anos serão vacinados na cidade de SP
Profissinoais de educação de 45 e 46 anos serão vacinados na cidade de SP Profissinoais de educação de 45 e 46 anos serão vacinados na cidade de SP

A cidade de São Paulo antecipou para esta quarta-feira (9) o início da vacinação contra covid-19 de profissionais de educação de 45 e 46 anos, informou a SMS (Secretaria Municipal da Saúde) na tarde desta terça-feira (8). A expectativa é vacinar 17.750 pessoas.

Leia também

Para tomar a primeira dose, é preciso apresentar três documentos: uma identificação (preferencialmente CPF), um comprovante de residência ou de vínculo empregatício na cidade de São Paulo e um comprovante de cadastro no Vacina Já Educação com QR Code.

O público poderá ser imunizado nas 468 Unidades Básicas de Saúde (UBS), AMA/UBS Integradas, nos dez mega postos, farmácias e drive-thrus da cidade. A lista com todos os endereços pode ser consultada no site Vacina Sampa, da prefeitura. Quem precisar tomar a segunda dose deve procurar uma das UBSs.

A SMS recomenda que a ida aos locais de vacinação aconteça de maneira gradual, evitando aglomerações nos postos, e com o pré-cadastro no site Vacina Já preenchido, para agilizar o tempo de atendimento. Basta inserir dados como nome completo, CPF, endereço completo, telefone e data de nascimento para concluir o cadastro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.