Logo R7.com
Logo do PlayPlus

SP dá início a processo de concessão do Complexo do Ibirapuera

Gestão Doria abriu consulta pública para cidadãos fazerem sugestões sobre o projeto. Concessão deve trazer alívio de R$ 15 milhões aos cofres públicos 

São Paulo|Rodrigo Martinez, da Agência Record

Vista aérea do Complexo do Ibirapuera, na zona sul de São Paulo
Vista aérea do Complexo do Ibirapuera, na zona sul de São Paulo

O governo de São Paulo abriu nesta terça-feira (06) uma consulta pública para concessão do Complexo do Ibirapuera, que tem o projeto de modernizar o local com a construção de uma arena multiuso coberta com capacidade para cerca de 20 mil pessoas, além da remodelação de todo o espaço, de 92 mil m². 

Leia mais: Novo Ibirapuera terá aplicativo, mais restaurantes e 150 câmeras

As sugestões e considerações devem ser enviadas até o dia 27 de outubro de 2020 para o e-mail concessaocomplexoibirapuera@sp.gov.br.As instruções e os regulamentos estão disponíveis neste site

No mesmo site, é possível acessar os documentos e estudos referenciais sobre o projeto de concessão, que visa a modernizar o complexo, tornando-o mais atrativo para competições e realização de eventos dos mais variados setores.

Leia também

"Teremos um complexo moderno, muito mais eventos, emprego, renda e o fim de um prejuízo de aproximadamente R$ 15 milhões anuais aos cofres do Estado", disse o secretário de Esportes, Aildo Ferreira, sobre os valores que a gestão Doria pretende poupar com a concessão.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.