Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

SP: dois jovens de 19 anos morrem em acidente entre moto e ônibus

De acordo com o motorista do coletivo, o casal vinha em direção contrária, quando perderam controle da motocicleta e caíram

São Paulo|Letícia Assis e Isabelle Gandolphi, da Agência Record

Acidente aconteceu na rua Interativa, no Jaraguá, zona norte de São Paulo
Acidente aconteceu na rua Interativa, no Jaraguá, zona norte de São Paulo Acidente aconteceu na rua Interativa, no Jaraguá, zona norte de São Paulo

Dois jovens de 19 anos morreram após um acidente entre ônibus e moto na rua Interativa, no Jaraguá, zona norte de São Paulo, por volta das 21h50 desta terça-feira (12).

O motorista do coletivo informou que o casal estava vindo em direção contrária do ônibus, quando perderam o controle e caíram. Neste momento, ele tentou desviar o ônibus, mas não conseguiu e acabou atropelando os dois.

Leia também

Policiais militares que faziam patrulhamento pela região foram acionados para atender a ocorrência. O resgate foi chamado, e ali se constatou o óbito das vítimas.

Em nota, a SSP (Secretaria de Segurança Pública) informou que, com a batida, a motocicleta chegou a ser prensada na lateral do ônibus.

O caso foi registrado pelo 72º DP (Departamento Policial) da Vila Penteado, que solicitou perícia no local. As investigações seguem pelo 74º DP de Taipas, responsável pela área.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.