São Paulo SP: duas crianças em situação de rua morrem carbonizadas na zona sul

SP: duas crianças em situação de rua morrem carbonizadas na zona sul

O pai e a madrasta dos meninos, de 3 e 4 anos, sofreram queimaduras e foram encaminhados ao Hospital das Clínicas, onde estão internados

Incêndio ocorreu ao lado de uma das entradas da estação Paraíso do Metrô

Incêndio ocorreu ao lado de uma das entradas da estação Paraíso do Metrô

FÁBIO VIEIRA/FOTORUA/ESTADÃO CONTEÚDO

Dois meninos, de 3 e 4 anos, em situação de rua morreram carbonizados no início da madrugada desta terça-feira (3) depois que o barraco em que estavam pegou fogo na altura do número 1.300 da avenida Bernadinho de Campos, na região da Vila Mariana, zona sul de São Paulo. 

Leia mais: 'Foi horrível, estavam agredindo sem dó', diz MC sobre Baile da Dz7

Segundo o Corpo de Bombeiros, outras duas pessoas ficaram feridas. Um homem de 36 anos, pai dos meninos, teve queimaduras de 3º grau no rosto e nas mãos, e uma mulher de 40 anos, madrasta das vítimas, foi ferida nas mãos. Ambos foram levados ao Hospital das Clínicas, mas ainda não há informação sobre o estado de saúde dele. 

O Corpo de Bombeiros enviou cinco viaturas para combater as chamas, mas quando as equipes chegaram ao local, o barraco estava completamente destruído. Ainda não se sabe as causas do incêndio. O local foi isolado para o trabalho de perícia e o caso foi registrado do 16º DP (Vila Clementino).