SP: duas crianças em situação de rua morrem carbonizadas na zona sul
O pai e a madrasta dos meninos, de 3 e 4 anos, sofreram queimaduras e foram encaminhados ao Hospital das Clínicas, onde estão internados
São Paulo|Do R7
Dois meninos, de 3 e 4 anos, em situação de rua morreram carbonizados no início da madrugada desta terça-feira (3) depois que o barraco em que estavam pegou fogo na altura do número 1.300 da avenida Bernadinho de Campos, na região da Vila Mariana, zona sul de São Paulo.
Leia mais: 'Foi horrível, estavam agredindo sem dó', diz MC sobre Baile da Dz7
Segundo o Corpo de Bombeiros, outras duas pessoas ficaram feridas. Um homem de 36 anos, pai dos meninos, teve queimaduras de 3º grau no rosto e nas mãos, e uma mulher de 40 anos, madrasta das vítimas, foi ferida nas mãos. Ambos foram levados ao Hospital das Clínicas, mas ainda não há informação sobre o estado de saúde dele.
O Corpo de Bombeiros enviou cinco viaturas para combater as chamas, mas quando as equipes chegaram ao local, o barraco estava completamente destruído. Ainda não se sabe as causas do incêndio. O local foi isolado para o trabalho de perícia e o caso foi registrado do 16º DP (Vila Clementino).