Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

SP: empresário é sequestrado para realizar transferências via PIX 

Carro da vítima também foi levado no momento do sequestro. Ele foi liberado quatro horas depois e deixado em uma rua

São Paulo|Laura Lourenço e Dayane Nascimento, da Agência Record

Empresário foi sequestrado em frente a sua empresa, na rua Aluízio de Azevedo
Empresário foi sequestrado em frente a sua empresa, na rua Aluízio de Azevedo Empresário foi sequestrado em frente a sua empresa, na rua Aluízio de Azevedo

Um empresário foi sequestrado, em Vargem Grande Paulista, região metropolitana de São Paulo, nesta terça-feira (28), e liberado quase quatro horas depois. A principal suspeita é de que os sequestradores queriam fazer transferências bancárias via PIX.

Leia também

Segundo a Polícia Civil, o sequestro aconteceu na rua Aluízio de Azevedo, na Chácara Santo Antônio, onde funciona a empresa Piccoli Tubos. De acordo com informações preliminares, a vítima seria uma das proprietárias da empresa.

O homem, bem como o carro dele, que também foi levado no momento do sequestro, foi localizado por volta das 17h, na estrada da Capivara, no Jardim Japão, em Vargem Grande Paulista.

A suspeita é de que os sequestradores queriam acessar aplicativos bancários do empresário e fazer transferências via PIX. A Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal foram acionadas e prestaram atendimento.

Ainda não há informações sobre a quantidade de pessoas envolvidas no sequestro, e se algum pertence do empresário foi roubado. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Cotia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.