Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

SP faz repescagem de vacinação para pessoas de 42 a 46 anos

Entre segunda (5) e quarta-feira (7) será a vez de quem tem 41 anos. Cerca de 132 mil pessoas devem ser imunizadas neste grupo

São Paulo|Do R7

Entre segunda (5) e quarta-feira (7) será a vez de quem tem 41 anos
Entre segunda (5) e quarta-feira (7) será a vez de quem tem 41 anos Entre segunda (5) e quarta-feira (7) será a vez de quem tem 41 anos

A cidade de São Paulo dá continuidade à vacinação da população contra a covid-19 com a repescagem para pessoas entre 42 e 46 anos nesta sexta-feira (2). Quem ainda não tiver tomado a primeira dose pode procurar qualquer uma das 468 UBSs (Unidades Básicas de Saúde). Para conferir os endereços, basta acessar o site da prefeitura.

Na quinta-feira (1) começaram a ser vacinados os grupo de pessoas com 43 e 42 anos. Segundo a SMS (Secretaria Municipal da Saúde), a expectativa é imunizar 266 mil pessoas nessa faixa etária.

Leia também

Entre segunda (5) e quarta-feira (7) será a vez de quem tem 41 anos. A população é estimada em 132 mil pessoas.

Para se vacinar, é obrigatório apresentar um comprovante de residência na capital paulista e documentos pessoais, preferencialmente CPF (Cadastro de Pessoas Físicas) e cartão do SUS (Sistema Único de Saúde). A prefeitura informa que o preenchimento do pré-cadastro no site Vacina Já agiliza o tempo de atendimento nos postos de vacinação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.