São Paulo SP: Homem é preso após atacar cunhado e sobrinho a marretadas

SP: Homem é preso após atacar cunhado e sobrinho a marretadas

Segundo testemunha, os três moravam e trabalhavam juntos há 6 anos, sem qualquer suspeita de conflito familiar

  • São Paulo | Nayara Paiva e Rafael Custódio*, da Agência Record

Vítimas foram atacadas com golpes de marreta

Vítimas foram atacadas com golpes de marreta

Reprodução/ Google Street View

Um homem de 49 anos foi preso após atacar o cunhado e o sobrinho com golpes de marreta em uma loja de roupas na rua Rodrigues dos Santos, no Brás, região central de São Paulo, na terça-feira (4).

A Polícia Militar foi acionada para um caso de agressão com arma branca e encontrou o agressor ao lado da marreta e as duas vítimas feridas - o cunhado do agressor, de 56 anos, e o sobrinho, de 31. 

De acordo com o boletim de ocorrência, uma funcionária que trabalhava no local afirmou que o agressor demonstrava um comportamento estranho há alguns dias.

A testemunha disse que, desde a última quinta-feira (29), ele não aparecia na loja. O homem voltou a trabalhar na terça-feira, mas aparentava estar abatido. A funcionária disse que estava almoçando e ouviu um barulho alto e, ao se virar, viu ele agredir o cunhado. Em seguida, o suspeito entrou em uma sala e atacou o sobrinho.

As duas vítimas foram socorridas pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) à Santa Casa, e correm risco de morte.

Detido em flagrante, o agressor teve a prisão convertida em preventiva. O caso foi registrado no 8º Distrito Policial do Brás, como tentativa de homicídio.

*Sob supervisão de Rafael Custódio

Últimas